sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Centro Cultural UFG recebe o III Simpósio Internacional da Performance

Dias 19 à 23 de Setembro de 2016
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, n° 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia - GO)
HORÁRIO – 20:30 h...
ENTRADA FRANCA.





quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O Teatro do Centro Cultural UFG recebe a banda Mundhumano que apresenta, o universo das negras melodias do cantor e compositor Caetano Veloso.

Dia 14 de Setembro de 2016
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, n° 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia - GO)
HORÁRIO – 20h
...
INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada)


“Estamos em pleno mar...” CAETANO NEGRO reúne canções da discografia de Caetano Veloso que permeiam o universo do povo negro no Brasil. Há a exaltação da beleza negra, da religiosidade, da cultura, da tradição entremeadas à luta histórica pela liberdade. ‘O mulato branco’ como o mesmo se autodenomina, percebe a força de sua posição provilegiada e respalda a voz de tantos ‘mulatos pretos’ como Gil e Benjor, dando voz ainda música às poesias de Gregório de Matos e Castro Alves, como quem dissesse e diz que “somos todos mulatos fazendo pose para os retratos”. A Banda Mundhumano mergulha nesse mar da Bahia de Todos os Santos, com os olhos na mãe África e os pés no samba de recôncavo para cantar essa história. A formação é Janaína Soldera (voz), Kleuber Garcêz (violão), Danilo Rosolem (percussão), César Henirque (Guitarra), Rafael Lenza (baixo), Pedro Verano (flauta) e Rozinaldo Miranda (sax, clarineta).


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O Centro Cultural UFG recebe: Marcelo Maia e Banda Sinfônica.


Dia 13 de Setembro de 2016
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, n° 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia - GO)
HORÁRIO – 20h
ENTRADA FRANCA


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O Teatro do Centro Cultural UFG recebe dia 06/09/2016 - La bomba Latina 2016 - Cuscobayo

06 de Setembro às 20 horas
Centro Cultural UFG (Praça Universitária)
ENTRADA FRANCA - Retirada dos ingressos a partir das 14 horas na bilheteria do Centro Cultural UFG no dia do evento"

"O La Bomba Latina celebra a diversidade e incentiva os intercâmbios culturais, ao mesmo tempo em que potencializa as influências latinas nos brasileiros e exporta a música brasileira para nuestros amigos.
Contemplando a arte feita no território, a Fósforo Cultural propõe uma série de shows que também é intercâmbio entre artistas de países latinos. O evento acontece desde 2010, quando promoveu shows em Goiânia e Córdoba, por meio de uma parceria com a Difusa Fronteira. Na terceira edição da temporada 2016, no dia 06 de setembro, teremos show com Cuscobayo numa edição especial lançando o Festival Vaca Amarela - 15 anos (Oficial)"

Apoio institucional: Teatro Centro Cultural UFG, Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, Seduce Cultura e Governo de Goiás