sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Centro Cultural UFG apresenta: II Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança




O Centro Cultural UFG sediará o II Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG.

29/02 (segunda-feira)
8:30h
Mesa: Psicologia da Educação e Políticas Educacionais na formação do professor de Dança.
Professora Me. Renata Linhares (FE) e Professora Dra. Mariana Cunha (FE)
Mediação: Professora Dra. Renata de Lima Silva (FEFD)

11h
Apresentação Artística Disciplina Dança e Dramaturgia.
Coordenação: Professor Dr. Alexandre Nunes (EMAC)

01/03 (terça-feira)
8:30h às 12h 
Seminário de Estágio
Coordenação: Professora Dra. Valéria Figueiredo. 
Professora Me. Warla Paiva. Professora Me. Fernanda Almeida.

02/03 (quarta-feira)
8:30h às 12h 
Grupos de Trabalho.
Sala 1: Dança, Educação e Escola / Mediação: 

Professora Me. Fernanda Almeida.
Sala 2: Dança, Arte e Cultura / Mediação: Professora 

Dra. Ana de Pelegrin.

03/03 (quinta-feira)
20h
Mostra de Conclusão do curso de Dança
Fundo Falso da Caixinha de Segredos.
Orientação: Professora Dra. Renata de Lima Silva

04/03 (sexta-feira)
18h
Apresentação Artística
Disciplina Fundamentos em Danças Populares Brasileiras.
Coordenação: Professora Dra. Renata de Lima Silva

20h
Mostra de Conclusão do curso de Dança
O percurso dos dentes de leão
Orientação: Professora Me. Ana Reis


II Seminário de Ensino e Pesquisa em Dança
Datas: 29/02 a 04/03 de 2016.
Local: Centro Cultural UFG - Avenida Universitária, número 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia- Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário