quinta-feira, 7 de abril de 2016

O Centro Cultural UFG apresenta sua próxima atração;



Artistas que estão prestes a se destacar nacionalmente, e que em Goiânia já são sucesso de público e crítica, são o foco do Release Alternativo. Desde o início do projeto, com 8 edições realizadas em formato de festival, a ideia continua sendo a mesma: uma leitura do que acontece de melhor na nova música produzida em Goiânia. Neste ano, o Release Alternativo acontece como uma série de shows no Centro Cultural da UFG.

Lutre - Formado em 2015, o Lutre é um power trio de rock alternativo de Goiânia que chama atenção pelos arranjos originais e pelas composições em português que fogem do convencional. Em janeiro deste ano o grupo lançou seu EP de estreia, gravado no Coruja Estúdio, que será distribuído pelo selo Falante Records. O grupo é composto por Marcello Victor (guitarra e vocal), Jefferson Radi (bateria) e Chrisley Hernan (baixo).

Urumbeta do Espaço - "Um som sideral, instrumental e espacial", essa é a proposta da banda Urumbeta do Espaço, que surgiu em 2012 a partir do desejo de associar música e astronomia. O repertório do grupo é influenciado principalmente pelo post-rock e space rock. O grupo apresentará, entre outras músicas, canções do EP de estreia "Primeiro Contato", lançado em março deste ano.




SERVIÇO

Evento: Bandas "Lutre" e "Urumbeta do Espaço".

Data:08 de abril de 2016. (Sexta-feira).

Horário: 20h.

Duração: variável.

Lotação: 300 lugares.

Classificação Indicativa: Livre.

Local: Centro Cultural UFG - Avenida Universitária, número 1533, Setor Leste Universitário - Goiânia- Goiás.

Valores dos Ingressos: R$ 10,00.

Telefone CCUFG: (62) 3209-6251.



Nenhum comentário:

Postar um comentário