quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DERIVA FOTOGRÁFICA DO BEM 2013
“O CENTRO QUE EU NUNCA VI”

O Centro Cultural UFG recebe dia 16 de agosto, sexta-feira as 20h, o Bate Papo “A arquitetura, a fotografia e a poesia – olhares sobre a cidade” com a participação da Arquiteta Marcia Metran, do Fotógrafo Helio de Oliveira e do Poeta Alexandre Marino. O objetivo do bate papo é provocar o debate sobre arquitetura, fotografia e cultura urbana.


Deriva Fotográfica do Bem,  é uma expedição que reúne um grupo de pessoas que tem, como interesse comum, a cidade, a fotografia e a memória, e, como objetivo, promover o encontro com o centro da cidade utilizando o registro imagético como forma de expressão da memória Em 2013, a Deriva Fotográfica do Bem com o tema “O Centro que eu nunca vi”. O principal mote será a promoção do encontro das pessoas com o centro da cidade e no centro de Goiânia, permitindo, além de uma experiência urbana sensorial, a percepção de todos os elementos que compõem a região e que, quotidianamente, são despercebidos pela maioria.



A Deriva é um evento gratuito. Pedimos somente que o  participante contribua com dois litros de leite longa vida que serão doadas a uma instituição de apoio a ser definida pelo time da Deriva. 

Inscrições no link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário