sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CCUFG apresenta SOBRE O TANTO QUE TE QUERO (espetáculo de Dança Contemporânea)


CCUFG apresenta:
SOBRE O TANTO QUE TE QUERO27 e 28 de Agosto (Quinta e Sexta)
Espetáculo de dança contemporânea

Horário: 20h
Ingresso: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia)
Página do evento no Facebook:


Sinopse por Hazuk Perez: Pouso meus olhos nos teus e respiro teu desejo. Minha pele pede por uma carícia tua. Pelo teu olhar sinuoso que me faz a alma salivar. Converto-me na simples vontade de degustar teu desejo, provocar-te delícias, fazer-te suspirar. Respire minha pele na tua, deixe a volúpia nos levar. Que o desejo nos carregue por vales esquecidos, em uma viagem de luxúrias que só pertencem a nós dois. Respire meu corpo no teu. Viaje pelos caminhos do meu toque com sua caravana de delícias. Dancemos juntos ao ritmo de tambores que apenas nossa luxúria ouve. Sejamos nossa erupção. Que essa chama arda intensa e suavemente, como uma tempestade. E assim, nessa fluidez de voluptuosas sensações, movimentamo-nos sob o ritmo da compreensão de que tudo nos preenche... tudo nos falta. Somos dois corpos vazios, entregues ao nada. Carregados da intensidade de ser, estar e sentir um mundo de delicadas tragédias solitárias, que nada dizem sobre nós quando dançamos juntos a mesma canção. Permita-me encontrar os caminhos que te levam ao abismo, do mais sinuoso e profundo desejo de gozar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário