quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Centro Cultural UFG apresenta:Lançamento do DVD "A Banda Mais Bonita da Cidade ao vivo no Cine Joia"

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009, na vontade de reinterpretar canções dos amigos de Curitiba. Após ficar mundialmente conhecida pelo vídeo de Oração em 2011 (atualmente o vídeo ultrapassa 15 milhões de visualizações), o grupo gravou seu primeiro disco pelo sistema de financiamento coletivo e se tornou um dos responsáveis pela massiva difusão do crowdfunding.

Chegando à marca impressionante de meio milhão de seguidores no Facebook, 24 milhões de visualizações nos vídeos do canal no youtube, com 6 turnês internacionais (pela França, Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela) e quase 300 shows realizados, A Banda Mais Bonita Da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

A Banda lança neste show o primeiro DVD, gravado ao vivo no Cine Jóia (SP) em junho de 2014. O registro conta com várias participações que marcaram a carreira da banda: Leo Fressato, Ana Larousse, Troy Rossilho, China, entre outros amigos e talentos que dividem a estrada com os músicos. Um show muito especial, que resume a carreira da banda até o momento: um repertório cantado à plenos pulmões pelo público, celebrando a união da banda com seus seguidores e também com seus parceiros musicais.




Abertura: Chá de Gim

Pontos de Venda: Ambiente Skate Shop (St. Bueno) e Shuffle Mix - MilkShakes

Ingresso online via Sympla: https://www.sympla.com.br/a-banda-mais-bonita-da-cidade-2211-centro-cultural-


Data: 21/11/2015 /  Horário: 20h
LocalCentro Cultural UFG - Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário
Ingressos: R$ 30,00 meia entrada - primeiro lote 
(Meia entrada mediante carteirinha ou 1k de alimento não perecível)

*Capacidade máxima de 300 pessoas





Nenhum comentário:

Postar um comentário